terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um Amor "Post Morten"?


Sinceramente, não sei como explicar o que de fato aconteceu. Mas vou contar do jeito que sei contar. 
Ocorreu há poucos meses. Era a noite de uma quinta-feira, por volta das 22 horas. Eu estava sentado diante do computador, redigindo um texto cujo tema nada tinha a ver com qualquer coisa que pudesse sugerir uma relação com o que ocorreu. O fato é que, sem que eu esperasse - mesmo porque nunca me passou pela mente algo semelhante, ou pelo menos acho que não - senti o que me parecia ser alguém se aproximando por trás de mim, em seguida abraçando carinhosamente o meu pescoço, depois acariciando minha cabeça e, depois, dando-me um carinhoso beijo no rosto, no lado direito. Finalmente, uma voz feminina cochichando bem perto do meu ouvido direito: "Eu te amoooo...".
Medo? Susto? Não tive sensações como estas. O que senti foi uma deliciosa sensação de tranquilidade e bem estar. Também uma certa sensação de surpresa, é claro, mas de forma confortável, tranquila, agradável. 
Vocês tem todo o direito de acreditar ou duvidar disto. Eu mesmo confesso que jamais passei por qualquer situação semelhante antes. Tenho ouvido e lido histórias vividas por outras pessoas. Não concordo com o ditado que diz que "o impossível acontece" - porque, se acontece, não é impossível. Nunca visualizei qualquer motivo que me levasse a concluir que coisas assim sejam impossíveis. Mas se de fato ocorreu, me pergunto: por que comigo? E quem poderia ser aquela pessoa? Se tudo não passou de imaginação, por que eu imaginaria tal coisa?

3 comentários:

  1. rsrsrs sei não eim kkkkk bjss Elias querido (:

    ResponderExcluir
  2. POis é, Cris! Há sempre momentos na vida nos quais nós, de alguma forma, aprendemos que não podemos julgar algo como impossível só porque nunca conteceu conosco ou não conseguimos imagibar como seria possível. Até 1968, uma viagem à lua seria impossível, mas algumas viagens já foram relizadas a partir de julho de 1969.

    ResponderExcluir

Seus comentários são muito importantes e serão sempre bem vindos.